A ESQUERDA PRECISA ADMITIR: LULA ACABOU
Embora algumas costureiras (pesquisas) tentem fazer um enxoval novo para lula, tentando iludir o eleitor de extrema-esquerda, sobretudo depois da goleada sofrida no 1° turno nas eleições municipais; a realidade é que o velhinho não tem qualquer condição de continuar.
Eu não acredito em pesquisas, mas a última que vi dizia que se as eleições fossem hoje, ele teria 32% das intenções de voto.
A questão é que a pesquisa não deseja realmente saber se lula tem ou não possibilidade de se reeleger, o objetivo real é enfraquecer Tarcísio em São Paulo e tentar com isso, ajudar o imitador do "lula anos 90", o Boulos. Se a pesquisa tivesse qualquer desejo real de sondar a opinião nacional, colocaria possíveis candidatos como: Michele Bolsonaro, Paulo Guedes, Eduardo Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Zema ou o próprio Jair Bolsonaro usando aspas "se elegível".
Na verdade, quem fez a pesquisa tem um segundo objetivo além de ajudar o invasor; o de ressuscitar e trazer lula como um candidato forte para 2026 (se bem que 32 % não tem nada de forte nisso), mas é psicologia reversa, pois lula desgraçou a candidatura de Boulos, que já é um fracasso. Tanto que tem gente com medo de colocar a foto de lula no "santinho" para o 2°turno (flyer).
O sistema errou ao decretar lula como presidente em 2022. Foi um tiro no pé. A extrema-esquerda foi esvaziada do seu único trunfo, o velhinho. Agora não há mais a bengala da "perseguição" para se escorar. Agora o povo não acredita mais nas falácias das elites dominantes. O discurso de lula não enche nem um minibus (e isso pode ser visto nas manifestações convocadas pelo pt) e todo mundo sabe disso.
Contudo, não se trata apenas de um esvaziamento de ideal, mas de revelação da verdadeira identidade de Luiz Inácio. Ele não traiu somente o povo pobre que dizia defender, mas também traiu o seu próprio partido, traiu a extrema-esquerda, se vendeu para o que a esquerda sempre rechaçou, o globalismo (imperialismo). Qualquer ser pensante sabe que lula não apenas mentia lá fora sobre o Brasil, mas lula mentiu e conginua mentindo para o povo brasileiro.
Em 2 anos de governo, lula se prostituiu com Macron, se mostrou um vassalo de Biden, um entreguista de mão cheia, um vendilhão da pátria e sugeriu várias vezes que o Brasil deveria se submeter à um governo "mundial" ou "global". Ou seja, lula relativiza a Amazônia e a soberania do Brasil.
Encerrar a carreira de modo tão patético é ultrajante. Como seu chefe Biden, o lula deveria renunciar a reeleição, abrindo espaço para novos atores políticos da extrema-esquerda.
Porém, o lula não fez discípulos e, desesperado, pensa ser verdadeiras as pesquisas, mas coleciona falas que demonstram a sua completa incapacidade de continuar concorrendo a presidência da República:
-Comprar batom e calcinha;
-Batuque do tambor
- Ajudante Geral
- Srm muletas + bonito
-..fechar a "porteira" companheira
- gratidão pela escravidão
- Israel = Hitler
Enfim, ainda teríamos falas sobre ter "tanta gente negra no Rio Grande do Sul" e muitas outras falas execráveis. Lula até virou "persona non grata". É demais...
Ou seja, o PT, a imprensa e quem quiser, pode fazer e divulgar a pesquisa que for, a verdade é que a esquerda fracassou e não foi agora nas eleições para prefeitos e vereadores; a esquerda ou extrema-esquerda vem amargando um declínio vertiginoso e muitos expoentes já falaram sobre isso. O lula só está politicamente vivo porque os aparelhos jurídicos-supremos estão sustentando o pulmão do velhinho. Mas o povo cansou desse esforço dele e dessas pesquisas ficticias para provar que ele continua bem.
É razoável dar um pijama ao velhinho e convencê-lo de aproveitar os restos dos seus dias com a sua cuidadora. Seria uma atitude de inteligência da esquerda fazer isso. Embora eu saiba que excetuando 2 ou 3 seres na esquerda mundial, não existe inteligência nela.
Tragam um pijama para o velhinho e, ofereçam a ele o destino do Biden.
Sergio Junior