Hoje, dia 6 de setembro de 2024, completamos 6 anos de uma tragédia contra a democracia, uma tentativa de assassinato executada em Juiz de Fora–MG, que até hoje permanece sem uma resposta objetiva.
Se não fosse a mão de Deus (que operou um verdadeiro milagre), o Brasil não teria sentido o prazer de ser governado por 4 anos pelo mais ilustre patriota deste século, @jairbolsonaro.
No dia 6 de setembro de 2018, Bolsonaro estava no ápice da sua campanha presidencial e as multidões se reuniam nos aeroportos para recebê-lo.
Numa daquelas reuniões e passeatas em praça pública onde ele era sempre carregado por alguém, num descuido da equipe de segurança; um militante da extrema-esquerda e ex filiado do PSOL (partido de Boulos) desferiu um golpe de faca contra a vida do então candidato, que foi socorrido e operado rapidamente.
A REVIRAVOLTA
Um Hacker contratado pelo suposto mandante da facada contra Bolsonaro, entregou todo esquema feito para enfraquecer moralmente e matar @jairbolsonaro em 2018.
Ele foi contratado para hackear toda a família Bolsonaro, e, ao mesmo tempo, seguir os passos do funcionário do mandante, Adélio Bispo.
Patrick está escondido na Sérvia e teme represálias.
A entrevista foi à rádio @auriverdebrasil que faz um apelo ao governador @tarcisiogdf para intervir no caso.
A denúncia já havia sido feita, mas não houve interesse de nenhum veículo de comunicação. Segundo informações anteriores, um político paulista de Centro, estaria envolvido no atentado contra Bolsonaro.
Mais recentemente, o Hacker Patrick informou que o contratante era Gilberto Kassab.
O jornalista brasileiro refugiado na República Tcheca, Fabiano Golgo, desabafou sobre a dificuldade de levar as informações do atentado sofrido pelo presidente @jairbolsonaro:
"Eu procurei a polícia, a rede globo, o @SBTonline, @robertocabrini ... Todo mundo me ignorou "
Informações complementares podem ser obtidas no canal do YouTube da Auriverde.
Adélio Bispo foi preso e hoje permanece sob custódia como alguém com distúrbios psicológicos.
Porém, a pergunta ainda não foi respondida:
"QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO"?
Sergio Junior
Mín. 16° Máx. 29°