Terça, 15 de Outubro de 2024
16°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Internacional Pavel Durov

República da França, apodrecida moralmente, ataca e prende dono do Telegram

.

25/08/2024 às 19h40
Por: Polibio Braga
Compartilhe:
República da França, apodrecida moralmente, ataca e prende dono do Telegram

Rebarbativa, corrompida moralmente e e cada vez mais insignificante, a República da França deu ontem nova demonstração de canalhice, desta vez na esfera judicial, ao prender por razões indefensáveis o CEO e fundador do Telegram, Pavel Durov, 39 anos.

Foi ontem. 

O dono do aplicativo de mensagens foi abordado pela polícia francesa ao descer de seu avião, assim que pousou no aeroporto de Le Bourget, na região metropolitana de Paris. A informação é do jornal francês TF1. Segundo o veículo de imprensa francês, Durov é alvo de um safado mandado de busca e é acusado de ser cúmplice de “tráfico de drogas, crimes contra crianças e fraudes", acusações absurdas e baseadas no fato de que é dono do Telegram, que tem 1 bilhão de usuários. O serviço seria usado por bandidos. Como se sabe, qualquer ordem judicial pode banir usuários de serviços como os do WhatsApp, Telegram, You Tube ou Facebook, apenas para exemplificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Políbio Braga
Políbio Braga
Sobre Políbio Braga faz jornalismo desde os 17 anos de idade. Com esta idade, também fez militância estudantil e foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Mais tarde, a partir dos 40 anos, também exerceu atividade no setor público e foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Outros livros publicados: "Herança Maldita, os 16 anos do PT em Porto Alegre" e "Cabo de Guerra. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio.
São Paulo, SP Atualizado às 23h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 24°

Qua 31°C 20°C
Qui 31°C 20°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 20°C 19°C
Dom °C °C