Sábado, 07 de Dezembro de 2024
26°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Cultura Lapidar™

SÓ O IMAGINAI...

“Memórias & Retalhos dum Eco Inteligente e Não Replicante”

08/11/2024 às 14h28
Por: Marco Paulo Silva Fonte: Juntando as peças com Intelecto lúcido & Cognição impoluta
Compartilhe:
SÓ O IMAGINAI...

Imaginai algo, digamos assim, verdadeiramente fantástico:

Que pretendereis viajar no espaço-tempo.

Que não será uma viagem ao passado ou ao futuro, ou a qualquer lugar mundano e/ ou cognoscível.

Antes uma incursão verticalizada, ascendente e interdimencional rumo ao Eterno...

Buscar a Deus!

 

Para tal, imaginai e visualizai a formação de um Buraco de Minhoca: a imagética afunilada, flácida e flexa que, segundo dizem “os entendidos”, caracteriza um portal.

Uma fenda no tecido espaço-temporal que, via tunelamento, permitirá o trespasse dimensional.

Imaginai-o como se de um elástico se trate e que ao ser esticado ao extremo passará a apresentar ranhuras, estrias e descontinuidades em sua estrutura.

Dobras de atalho (termo alternativo, se quiserdes, para o Buraco em apreço) se formarão – vede-o assim.

E nelas, espaço e tempo passarão a estar amalgamados e concentrados.

E por elas será possível, assim, fincar os dois pés na eternidade de cada retrospecto e, simultânea e alternadamente, dar, por seu turno, um tremendo salto ao porvir – tudo num só movimento, simultâneo, espiralizado, estendido e perpétuo de idas e vindas.

 

Imaginai, agora, que pudésseis aceder a um stargate assim, de modo a vos possibilitar a passagem e ascensão a cimeiras dimensões.

Não só a interface dimensional, mas temporal, também, no sentido em que passado, presente e futuro passarão a estar, pois, e como acabámos do destrinchar, fundidos.

Continuai a imaginar, desta feita, e em jeito de enquadramento, que a Força Ondulatória, Vibracional e Eletromagnética (a Expressão Deífica da Criação), ao longo do fluxo e tecido espaço-temporal, desdobrar-se-á num continuum eneádimensional, num total, de sete dimensões (partindo do pressuposto de que esta 3ª donde vos escrevo, e vós me ledes, será a primeira dum crescendo e elevação até à nona).

E que tereis, assim, cinco padrões, volumes ou arquiteturas em função dos quais, por meio das tais ondas frequênciais, vibracionais, musicais e matemáticas (as primas) as estruturas sólidas e materiais (as derradeiras) se formarão:

Na 3.ª dimensão, o Hexaedro (o nosso cubo), na 4.ª, o Tetraedro (a clássica pirâmide), na 5.ª, o Octaedro (oito faces triangulares), na 6.ª, o Dodecaedro (doze faces pentagonais fazendo um pentagrama de base) e, por fim, na 7.ª, 8.ª e 9.ª dimensão, o Icosaedro (a Matriz Geradora de vinte trígonas faces).

Uma Geometria Harmônica, portanto, através da qual bitolas escalonadas vibram por todo o tecido espaço-tempo, regem e estão por detrás de tudo o que é criado.

Encolapsareis, assim, imaginariamente, como se operará toda a sequência criacionista: dos domínios sagrados da Suprema-Onda toda uma geometria fractal descendente é emanada, pejada de leis matemáticas e harmônicas, combinadas no formato de frequências, vibrações, ressonâncias e sintonias que, por sua vez, ao diminuírem e baixarem de intensidade, densidade e dimensão transformar-se-ão, nesta ordem, em energia, matéria, massa e volume.

 

Imaginai, concomitantemente, o seguinte questionamento e a resposta ao mesmo: O que separará, então, uma dimensão de outra dentro de um Universo Multidimensional que poderá ser representado, alegoricamente, como uma cebola com suas inúmeras camadas?

O tal tecido espaço-tempo.

Um tecido que neste nosso infra e materializado plano forra todos os objetos e volumes tridimensionais de forma rígida, mantendo suas estruturas – massa, densidade e eletromagnetismo – num estado constante de forças em equilíbrio.

Isto, a partir duma visão de “fora” da questão dimensional. Já quando adentramos no seu “interior” a realidade já será outra. Pautar-se-á pela citada Geometria Harmônica que, antes da matéria e da energia na sua forma mundana e tridimensional emergir, fixa seus alicerces e estéticas fundamentais como padrões de toda a Criação e das próprias propriedades do tecido em si.

 

Agora imaginai que regrides nestes movimentos criacionistas para, por sua vez, e a partir deles, progredir de encontro à Origem visando buscar todas as matrizes, desdobramentos ondulatórios e explicações atomísticas de compreensão universal.

Que na clarividente ascensão do processo miraculoso em apreço concluireis que a solidez de qualquer material não passa, no fundo, de uma grande ilusão, pois que o que se encontra por detrás dele são os fundamentos estruturais pré-existentes no universal tecido espaço-temporal dispostos pelos tais mecanismos vibratórios que soam e ressoam a montante da formação das grandes massas.

 

Mas eis que um crucial empecilho, entretanto, vos ocorre em tais deambulações imaginativas:

Como contornar a possibilidade de um corpo físico adentrar na 5.ª dimensão?

O pressuposto de tal obstáculo prender-se-á com o fato, como já referido, de que a solidez material é uma grande ilusão, é deteriorável, e que o que se encontra por detrás dela são suportes estruturais pré-existentes dispostos pelo emaranhamento frequencial para, em seguida, então, deformarem esses mesmos tecidos no nascer do magnetismo tridimensional, materializado e solidamente palpável.

Se a matéria sólida é ilusória, e se a geometria dos volumes possíveis que dão suporte a ela é anterior a ela própria, então, quando um objeto qualquer passar de uma dimensão a outra, ele virá a sofrer, indubitavelmente, uma redefinição estrutural ao nível e característica própria daquele tecido.

Que, por conseguinte, não importará qual seja a estrutura cristalina de determinada substância ou matéria atômica, molecular, até à nossa celular, enfim, pois que todas elas estarão estrutural e categoricamente limitadas pelas leis poligonais e geométricas de cada dimensão.

E quando essa matéria, corpo ou substância se desloca entre dimensões, necessariamente, alterar-se-á em seu modo estrutural harmônico e se acomodará ao plano dimensional por onde se deslocará.

Tal significará que a partir de determinado ponto, que será da 5.ª dimensão em diante, vos imaginareis desintegrar, pois que a partir dela, e até ao reduto mais culminante (o 9.º), só o que haverá será uma imaterialidade para a qual nenhuma matéria transformada poderá ser deslocada. Assumireis, pois, um comportamento totalmente diferente na nova dimensão, da mesma forma que um objeto qualquer aqui em nosso plano se comporta (com as devidas diferenças) consoante seja colocado no fogo, ou na água, ou na terra, ou no ar, em queda livre, e por aí vai - flutuará, derreterá ou cairá.

Mas não vos detereis!

Continuais a concebê-lo.

Imaginai-o assim: dimensões diferentes, leis diferentes.

Nada a fazer a respeito.

 

Ainda que o vital busilis se dê, então, da 4.ª para a 5.ª dimensão porque nesta última chegareis a um limite imposto pelo Processo Criativo para os corpos tridimensionais definidos por suas identidades atômicas, moleculares e celulares.

Ainda que na 5.ª dimensão já só possa subsistir a nossa e vossa essência quântica, e a dos objetos.

Ainda que o poder saltar para dimensões mais diáfanas e cimeiras, até Deus, com naturezas inteiras e exclusivamente energéticas e espirituais, será o equivalente a extrair uma essência anterior à própria essência quântica (mental) de toda a matéria, e que será o equivalente a extrair a alma e o espírito das coisas (sua real quintessência) - jamais vos detereis!

 

Passai a imaginá-lo nos seguintes moldes: será como que um desdobramento ao contrário.

Na Ordem Primal o espírito e a alma das coisas projetam identidades mentais - via Quantum, ou seja, Deus -, e a partir destas, por sua vez, naturezas mentais são criadas na lenta edificação para o surgimento da forma imanente ao nível final do design e partitura universal - este plano 3D.

Trocando em miúdos havereis que fazer o caminho inverso...

Poderíeis, então, imaginar que todo o comportamento do mundo atômico molecular e intra-atômico, seguindo suas leis e padrões determinados, equivalerá aos mesmos arquétipos mentais que regem a Mente Superior, ou seja, modelos de comportamento puramente mental baseados nos princípios inteligentes da forma, tanto para a matéria inanimada como para uma entidade pensante – nós e vós –, o que permitiria conceber um vínculo entre forma e pensamento, e garantir explicações previsíveis para as leis que regulam a mente em estruturas capazes de se conectar à Rede Quântica Universal - a rede inteligente e pensante do emaranhamento em si.

Imaginarás, por conseguinte, que qualquer objeto terá níveis e níveis de matéria e o que restará ou existirá a partir da 5.ª dimensão será a rede quântica dele – sua mente pensante e o seu arquivo de informação.

E que se a mesma regra valerá para todos os objetos, já não precisareis, portanto, desintegrar vossa massa física para poder pular para tais elevadas dimensões.

Que podereis fazê-lo usando, tão só, vossa imaginação, por desdobramento psíquico, telepatia e espiritualidade mentalmente!

Que a solução estará, então, na antessala da vossa consciência...

E consciencializando-o, vos TELEtransportarás!

Se tudo é mental, afinal de contas, desde o Principio Sagrado da Criação até ao produto final que somos nós, e toda a fisicalidade, será pela mente que o acesso à Morada de Deus se fará.

 Só o imaginai...

 Eco

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mónica Silva Há 3 semanas Lisboa Bravo... Esplêndido!????????????????????????❤️
Mostrar mais comentários
Marco Paulo Silva
Marco Paulo Silva
Sobre Nascido, em 1975, e criado em Terras lusitanas, formei-me, academicamente, em Psicologia Clínica. Na busca pelo binômio - independência financeira / vocação -, há mais de duas décadas que dedico minha vida profissional à investigação criminal e segurança pública. A partir de 2020 enveredei numa saga literária cujas façanhas já deram azo a três diamantinas obras: COSMION, POMPA & CIRCUNSTÂNCIA e DZÁIT-GÁIST... O futuro a Deus pertence... Hoje, vivo em São Paulo, Brasil.
São Paulo, SP Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 32°

Dom 30°C 21°C
Seg 22°C 20°C
Ter 24°C 19°C
Qua 22°C 18°C
Qui 22°C 17°C