DENTRO DA CASA DE BOLSONARO
É claro que pode haver controvérsias, mas um homem é avaliado de acordo com o que ele constrói, seja de ordem familiar, social ou financeiramente.
A originalidade da ideia, a empatia e a espontaneidade, são características que produzem conexões com as necessidades de uma sociedade; sobretudo a de ouvir verdades (ainda que duras) de modo direto e simples.
Nesse quesito, salta aos olhos o poder de persuasão diante da opinião pública e como se consagra vencedor, Jair Messias Bolsonaro.
A energia positiva provocada por ele nos lugares onde chega é inquestionável, admirável e irresistível.
Contudo, essa não é a sua principal característica, que na verdade, fez uma dinastia muito promissora na política brasileira. Se dermos uma olhada na educação, carreira e identidade de cada um dos filhos de Bolsonaro, fica mais fácil entender a capacidade de formar líderes que ele possui.
Jair Bolsonaro pode ter o defeito que for, mas é impossível não admitir que é bem sucedido como pai e como líder.
A esposa dele, @Mi_Bolsonaro: tem um carisma poderoso e um dom de aglutinar e de incentivar mulheres. Possível senadora em 2026
Os filhos dele, @CarlosBolsonaro:
(vereador mais votado do Rio), é um dos maiores analistas políticos e dono de uma leitura de cenário nacional. Protetor do pai.
Eduardo @BolsonaroSP : advogado, policial federal e (deputado federal). Secretário de relações internacionais.
@FlavioBolsonaro (senador): empresário e advogado. Fidalgo, articulador e bem sucedido.
Jair Renan Bolsonaro @renan_bolsonaro : empresário, influenciador e (como Carlos) vereador mais votado de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Laurinha: carregando....
Todos estão produzindo um trabalho profícuo para o país.
De maneira que, o cerne do pensamento que emana de Bolsonaro, é motivador e convincente, mas se mostra sobretudo indelével.
Esse é o elã social, poético e patriótico que se havia perdido nas catacumbas das dores e injustiças vividas pelo povo brasileiro, mas que @jairbolsonaro resgatou e devolveu ao país. Nenhum beneficiado por esse retorno esperançoso permitirá que essa chama se apague novamente.
E para manter essa chama acesa, Jair Bolsonaro nem precisa fazer esforço, ser quem ele é, é suficiente.
O descontentamento de "aliados de ocasião", de traidores ou de opositores que criticam, não é por causa da pessoa de Bolsonaro ou pela sua forma de fazer política, é justamente pelo ineditismo do que ele possui: essa incrível capacidade de incendiar corações e de fazer multidões de discípulos dentro e fora de casa.
Sergio Junior
Mín. 22° Máx. 32°