
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se nós formos parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre nós estamos precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça. Te faz cometer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai enxugar tuas lágrimas. Essa pessoa vai tirar teu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe. E depois te enche de mimos pedindo teu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa e nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando emocionado, pensando, agindo, querendo, conseguindo estar com o outro.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus deu tudo certo”, quando na verdade tudo o que “Ele” quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução!
“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem à vida e muda todas as perguntas".