Domingo, 21 de Junho de 2026
13°C 22°C
São Paulo, SP

PT MIRA SÃO PAULO EM 2026: HADDAD E ALCKMIN CONTRA TARCÍSIO

.

Maria Rosa M Pires
Por: Maria Rosa M Pires
02/06/2025 às 15h31
PT MIRA SÃO PAULO EM 2026: HADDAD E ALCKMIN CONTRA TARCÍSIO

O deputado petista Antonio Donato revelou à Folha de S.Paulo que o PT aposta em Fernando Haddad para o governo de São Paulo e em Geraldo Alckmin para o Senado em 2026. O objetivo é enfrentar o governador Tarcísio de Freitas, que tem se consolidado como uma liderança conservadora. A estratégia do PT é recuperar o controle do maior estado do país, mas o desafio é grande.

Tarcísio, com sua gestão focada em resultados e desburocratização, conquistou apoio popular. Já o PT aposta na força de sua máquina partidária e em nomes conhecidos, mas carrega o peso de gestões marcadas por intervencionismo e escândalos. Para o eleitor paulista, a escolha será entre um modelo liberal, que prioriza a liberdade econômica, e o retorno de políticas centralizadoras.

São Paulo é o motor do Brasil, e sua liderança definirá o futuro do país. O povo precisa escolher com consciência, olhando para resultados, não para promessas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários