A Folha de S. Paulo confirmou para terça-feira uma nova reportagem sobre a Vaza Toga, revelando novos detalhes das ações no mínimo "fora do rito", executadas pelo ministro Alexandre de Moraes na condução da série de inquéritos que conduz com o apoio dos seus pares do STF, da PGR e do governo nomeado do PT, mas também usando os serviços da Polícia Federal e da mídia tradicional, esta mesma que afora vira-lhe as costas.
A conversa entre os juízes Airton Vieira, braço direito de Moraes no STF, e Marco Antônio Vargas, do gabinete da presidência do Tribunal Superior Eleitoral, ocorreu em novembro de 2022.
Leia a nota do blog O Antaagonista com a transcrição dos aúdios e textos de WhatsApp consetuidos pela reportagem, que até agora não revelou como conseguiu o material. A conversa é sobre o descontentamento de Moraes com a Interpol, que se nega a incluir Allan no seu alerta vermelho.
para ler no blog O Antagonista, clique aqui - https://oantagonista.com.br/brasil/vaza-toga-equipe-de-moraes-se-irrita-com-interpol-e-eua-em-caso-allan-dos-santos/
Mín. 22° Máx. 32°