Quinta, 18 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Brasil Jair Bolsonaro

O Fenômeno Jair Bolsonaro

Quanto mais batem, mais ele cresce

06/07/2024 às 11h02
Por: Juliana Bertolozzi de Oliveira Fonte: Opinião
Compartilhe:
O Fenômeno Jair Bolsonaro

O FENÔMENO JAIR BOLSONARO

Indiciar o presidente Jair Bolsonaro é anticonstitucional, ilegal, antidemocrático, antijurídico e mostra o desespero da esquerda. Enquanto o atual mandatário leva bronca por ter entregue campus inacabado e confunde microfone com garrafa de água, Jair Bolsonaro parou o Sul para a CPAC com mais moral do que o atual mandatário que precisa fazer ensaio com a população para poder gravar vídeo promocional sem ser vaiado e para se encontrar com o Presidente da Argentina - que se recusa a chegar perto do descondenado. E com razão.

A esquerda precisa entender de uma vez por todas que Jair Bolsonaro é como massa de bolo: quanto mais bate, mais ele cresce.

O apoio a ele continua inabalado - aliás… só aumenta.

E a aprovação do Biden brasileiro só cai.

E, ao contrário de Bolsonaro, que cresce mais cada vez que tentam lhe derrubar, a cada fala do descondenado o brasileiro se lasca mais - ou o dólar sobe, ou ele vai anunciar mais impostos ou aumento de impostos, ou vai entregar casas inacabadas ou dizer algo misógino, racista e sexista. Quem achou que apertar o 13 seria a ruína de Bolsonaro é tão acéfalo quanto o representante do número 13 e não teve a capacidade de entender o fenômeno que é  Jair Bolsonaro - assim como aqueles que acham que podem nos enganar usando máscaras que derretem mais do que maquiagem barata. As narrativas da turminha do amor e da direita limpinha só fazem o fenômeno Jair Bolsonaro crescer.

Houve um tempo em que eu odiava essa turma.

Hoje sou grata porque transformaram Bolsonaro em uma lenda.

E porque depois de um ano e meio no (des)governo a turma do amor não consegue deixar de falar e pensar em Jair Bolsonaro, isso mostra a força que ele tem.

Tragam mais narrativas. Isso só vai fortalecer o homem que já virou lenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
JulyB_Lucille
JulyB_Lucille
Sobre Sou Juliana Bertolozzi (@JulyB_Lucille), Formada em Letras pela Universidade de São Paulo. Tradutora e palpiteira em política, falo o que penso enquanto ainda posso.
São Paulo, SP Atualizado às 08h16 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 24°

Sex 24°C 15°C
Sáb 23°C 14°C
Dom 24°C 15°C
Seg 24°C 13°C
Ter 26°C 15°C