Terça, 18 de Março de 2025
19°C 31°C
São Paulo, SP

O GOSTO DA LIBERDADE DEPOIS DE DOIS ANOS

ALEXANDRE DE MORAES EXTINGUIU A PUNIBILIDADE DE ÂNGELA NESSE MÊS

Ana Maria Cemin
Por: Ana Maria Cemin
28/02/2025 às 18h19
O GOSTO DA LIBERDADE DEPOIS DE DOIS ANOS
Arquivo pessoal

Ângela com a mãe Loiva, 78 anos, e pai Paulo, 81 anos: "Eles dizem todos os dias para mim que agradecem a Deus por estarem vivos para verem eu ganhar a minha liberdade de volta. São pais orgulhosos da minha trajetória e vida".

"O motivo principal de ir a Brasília e querer um Brasil melhor é a minha neta."

 

"O apoio do meu marido, da minha irmã, das minhas filhas e neta me manteve de pé".

"Encontrei forças e muito carinho de uma profissional da saúde que acabou se tornando uma grande amiga, a Cleide Salomão."

A hemodiálise era feita pelo pescoço, mas com a cirurgia de outubro de 2023, viabilizada com a ajuda de patriotas, agora é feita pelo braço.

Uma das obrigações para conquistar a sua liberdade de volta, por meio do ANPP, foi trabalhar de graça para a comunidade. Ângela cumpriu com imenso carinho.

Ao fazer o acordo, a tornozeleira foi removida e Ângela pode sentir um pouco mais de dignidade ao fazer o tratamento de saúde, sem aquele equipamento de monitoramento 24 horas em sua perna, como se ela fosse alguém "muito perigosa" para a sociedade brasileira.

As dificuldades foram muitas, mas a família lutou para que Ângela fizesse as melhores escolhas para si.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários