Terça, 14 de Janeiro de 2025
19°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Política 8 DE JANEIRO

JOEL PASSOU FOME NA PRISÃO NA ARGENTINA

A REGRA É QUE FAMILIARES DEVEM LEVAR A ALIMENTAÇÃO

11/12/2024 às 18h42
Por: Ana Maria Cemin
Compartilhe:
ARQUIVO PESSOAL
ARQUIVO PESSOAL

Joel é caminhoneiro desde os 19 anos. Sempre fez viagens longas pelo Brasil e países vizinhos, como Chile e Argentina. Quando foi preso em Volcán, ele estrava indo atrás da regularização de sua carteira para voltar a fazer o que ele mais ama: dirigir veículo pesado.

Joel e Míriam são casados há 20 anos. Em junho ela foi visitar o marido na Argentina e espera vê-lo novamente nesse final de ano.

 

A família está separada desde abril desse ano, após Joel entender que a justiça brasileira não analisaria o seu caso, de forma a identificar que ele não participou de qualquer depredação. Foi julgado e condenado a 13 anos e meio de prisão simplesmente por estar dentro de um prédio da República no dia 8 de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ana Maria Cemin
Ana Maria Cemin
Sobre Ana Maria Cemin, jornalista com ampla experiência, conservadora, colaborativa com causas sociais de importância para a sociedade, dedicada na divulgação dos fatos para conhecimento das pessoas sem meias verdades. Também administradora do http://www.bureaucom.com.br/
São Paulo, SP Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 25°

Qua 26°C 18°C
Qui 28°C 19°C
Sex 24°C 20°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 30°C 21°C