0

Sleeping Giants revelado. No que mais você está disposto a acreditar?

Sleeping Giants revelado. No que mais você está disposto a acreditar?
Leonardo de Carvalho Leal e Mayara Stelle – Supostos donos do Sleeping Giants Brasil

Então o Sleeping Giants Brasil é formado por um casalzinho de 22 anos de idade, do interior do Paraná, estudantes de direito, desempregados. Vivem na casa dos pais, receberam auxílio emergencial, ele ex-motorista de Uber, ela ex-vendedora de maquiagem, ambos mal sabiam mexer em internet até maio desse ano, quando, de repente, não mais que de repente, resolveram tiveram a ideia de criar a página e começar a infernizar a vida dos outros.

Há algum tempo venho prometendo a mim mesmo não mais me surpreender com nada, mas isso parece um objetivo inatingível. A cara de pau dos ditos progressistas para construir narrativas, como essa agora do Sleeping Giants, é inacreditável. Porém, o mais inacreditável ainda é o fato de que por fantasiosa e improvável que seja o enredo, há quem vá acreditar nele, mesmo sendo vergonhosamente forçado.

Aí vamos a questão principal envolvida nisso: no que mais você está disposto a acreditar? Na versão de que o Sleeping Giants Brasil é um casalzinho de 22 anos que afirma admoestrar anunciantes em nome de um dever moral contra sites que supostamente postam fakenews e que, curiosca e concidentemente, são todos de direita e a favor do governo e do presidente? Zero anunciantes alertados sobre site de esquerda. Zero.

Vamos acreditar que esse casal que se apresenta como dono do Sleeping Giantes Brasil decidiu se revelar para a Folha de São Paulo porque sua consciência entendeu que a Mônica Bergamo é a pessoa mais isenta para que eles não parecessem ativistas políticos de esquerda ou anti-direita? Vamos engolir mais um Adélio Bispo? O que mais vamos engolir?

O que dirão os anunciantes que covardemente cederam a esse tipo de ativismo terrorista de um inocente casal de 22 anos que abraçou o combate às fakenews sem nenhum objetivo de ganhar dinheiro com isso, gente que se permitiu coagir em nome do politicamente correto, uma maioria que nem mesmo foi verificar a veracidade das acusações feitas aos sites de direita.

Estamos sendo tragados pelas narrativas de um processo que não se restringe ao Brasil. Parece inevitável que veremos desabar o mundo como conhecemos, não sei exatamente há que tempo, mas penso que será breve. O famigerado Grande Reinício “Great Resset” está sendo implantado na nossa cara e nós estamos inertes, e talvez, nessa altura do campeonato, nem dê mais para interromper esse processo.

Eu não sei explicar como é que o vírus chinês foi introduzido nessa trama dos genocidas de economias que conseguiram implementar mundialmente, simultaneamente, esse processo de desmantelamento da economia mundial.

Também não sei como conseguiram envolver tantos prefeitos e governadores de tantos lugares do mundo para, ao mesmo tempo, agirem em nome da quebradeira. E não sei porque não consigo imaginar como algo tão desastroso possa ter sido planejado e tenha encontrado tanta gente disposta a implementar.

Vivemos, na minha opinião pessoal, a farsa de uma pandemia cuja taxa mundial de mortalidade é de 0,23% de óbitos por milhão de habitantes. Uma pandemia que mal atingiu em óbitos o que a tuberculose mata todos os anos, e cujo processo de contágio acontece do mesmo jeito. Um vírus que “combina com os governantes” a melhor maneira, hora, dia e local para contaminar as pessoas.

Não conseguiremos continuar vivendo de mentiras e narrativas por muito mais tempo. Só não sei como vamos sair ilesos das consequências do que está sendo feito no mundo e no Brasil, e o processo está rápido.

Enquanto as pessoas continuarem a acreditar no poder maléfico de vírus microscópicos produzidos na China – que não mata chineses – e casaizinhos de 22 anos com ar angelical que constrangem anunciantes e arruínam o ganho pão de gente como Olavo de Carvalho e outros tantos, só aprofundaremos a capacidade deles nos dominarem.

O Sleeping Giants Brasil é só mais uma fraude da esquerda, acobertada por políticos que são acobertados pelo judiciário. Sem fins lucrativos, apenas em nome de um dever de consciência.

Fala sério.

VOCÊ PODE GOSTAR DE LER TAMBÉM

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.

Deixe uma resposta