0

A IDADE MÉDIA DO SENADO

A média de idade do atual quadro de senadores em exercício é de 62,7 anos. A expectativa de vida do brasileiro é de 75,5 anos.

A média de idade dos senadores do PMDB é de 68 anos. Olhando apenas os que ficam sem mandato no próximo ano, essa média sobe para 69.

 


“Você está Prestes a Descobrir: Como Alguns Empreendedores Saíram De Quase Falidos Para Atrair Milhares de Clientes, Fechar Vendas e Serem Reconhecidos Utilizando um Sistema de Marketing Digital Pouco Conhecido Pela Maioria dos Empreendedores…”


 

Então, cruzando a média dos senadores do PMDB que podem tentar se reeleger com a expectativa de vida dos brasileiros, eles sequer estariam vivos ao final de seus mandatos.

No PSDB a idade média dos senadores é de 62 anos, no PT de 60, no PSB 63 anos.

E enquanto o Brasil precisa definir o seu futuro para 50, 100 anos, temos um senado com uma média de idade que, pela expectativa de vida do brasileiro, não tem mais 15 anos de vida.

Fontes:

http://www.brasil.gov.br/governo/2016/12/expectativa-de-vida-no-brasil-sobe-para-75-5-anos-em-2015

http://www25.senado.leg.br/web/senadores/em-exercicio

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.