0

PT do 1° turno mudou o discurso para o 2° turno. E se for eleito?

PT do 1° turno mudou o discurso para o 2° turno. E se for eleito?Está mais do que claro que o PT está num estado de desespero de dar dó. A traulitada que o eleitorado deu no partido no primeiro turno acendeu uma luz roxa na cabeça dos petistas, afinal já entraram na campanha com a luz vermelha acesa. Mas como agora escondem o vermelho do PT, até a luz de alerta mudou de cor.

Fernando Haddad finge que não é mais Lula, o PT finge que não é vermelho e, aparentemente, o eleitorado petista finge que não enxerga nada disso. Ou será que não enxerga mesmo?

Haddad é Lula

Essa metamorfose do poste do PT, no entanto, tem que explicar ao eleitorado o que fará com diversos pontos que constam de seu programa de governo entregue no TSE.

Como confiar em um partido e em um candidato que muda radicalmente o discurso, esconde seu principal ícone, o logotipo e o nome do seu partido? O PT está com vergonha de ser PT? Está com medo de ser PT? Ou apenas fingindo que não é PT?

Haddad sem Lula e sem estrela do PT

IMPOSTOS

Quando Haddad era Lula: Criar imposto sobre a exportação (pág 41), criar imposto sobre lucros e dividendos (pág 42) e aumentar o imposto territorial rural ITR para grandes propriedades (pág 56) – E agora como será? E depois se for eleito?

IMPRENSA

Quando Haddad era Lula: implantar mecanismos de regulação da imprensa e criar uma empresa pública de comunicação para expor o posicionamento do governo (pág 16) – E agora como será? E depois se for eleito?

LAVA JATO

Quando Haddad era Lula: promover uma reforma do sistema de justiça para reduzir o poder de investigação do ministério público federal (pág 6, 15) – E agora como será? E depois se for eleito?

SEGURANÇA

Quando Haddad era Lula: desmilitarização das polícias (pág 31) e iluminação com led nas ruas (pág 54) – E agora como será? E depois se for eleito?

MINISTÉRIOS

Quando Haddad era Lula: Criar 6 novos ministérios (pág 19, 20 e 55) – E agora como será? E depois se for eleito?

DITADURAS SOCIALISTAS

Quando Haddad era Lula: desenvolvimento da infraestrutura de países do Mercosul (Venezuela) (pág 11) – E agora como será?

AGRONEGÓCIO

Quando Haddad era Lula: regulação do agronegócio para evitar ampliação de grandes latifundiários. Implantar reforma agrária e distribuir terras ao MST e indígenas (pág 56) – E agora como será? E depois se for eleito?

CONSTITUIÇÃO

Quando Haddad era Lula: Estabelecer um novo processo constituinte para aumentar o poder do estado (pág 6) – E agora como será? E depois se for eleito?

PRESÍDIOS

Quando Haddad era Lula: Reduzir a massa carcerária do Brasil através da liberação de presidiários (pág 33) – E agora como será? E depois se for eleito?

SINDICATOS

Quando Haddad era Lula: valorização de sindicatos e associações de trabalhadores (pág 40) – E agora como será? E depois se for eleito?

DROGAS

Quando Haddad era Lula: Promover a descriminalização das drogas (pág 32) – E agora como será? E depois se for eleito?

Já passa da hora dos eleitores da esquerda se perguntarem a quem o PT está enganando. A quem não vota na esquerda, nunca enganou.

Você pode gostar de ler também (ou não)

Bolsonaro, o adversário da esquerda e a verdade dos índices de violência

 

 

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.