3

PROCURA-SE UM LÍDER. DESESPERADAMENTE.

POVO EM DESESPERO PROCURA LÍDEM CAPAZ DE CONDUZIR 200 MILHÕES DE HABITANTES A UM FUTURO MELHOR

Não poderá ser homem, mulher ou LGBT e deverá ser contra o machismo, o feminismo e a homofobia.

Não poderá ser negro porque parecerá proteção. Não poderá ser branco porque será a manutenção de um privilégio. Não poderá ser de outra etnia porque ninguém quer ser governado por uma minoria.

Não poderá ser do povo porque precisará ser uma pessoa com formação.

Não poderá ser empresário porque todo empresário é ladrão.

Não poderá ser político porque todo político é corrupto.

Não poderá ser um profissional da área de economia porque esse pessoal vai usar informações privilegiadas.

Não poderá ser um profissional do serviço público porque servidor público é vagabundo e não tem mérito.

Não poderá ser uma pessoa de mérito porque isso não é justo com quem não teve a chance de ter méritos.

Ele não pode ser de direita, nem de esquerda, o povo cansou de radicalismos. Mas também não pode ser de centro, porque também estão cansados de gente que fica o tempo todo em cima do muro.

Não pode ser socialista, comunista, capitalista, muito menos liberal. E não pode ter simpatia por militares nem por movimentos sociais.

Deve ser a favor da causa LGBT, mas contra a parada gay. Deve lutar contra todo tipo de discriminação e preconceitos

Deverá promover a distribuição de renda com melhoria de salários, mas não pode mexer em direitos do trabalhador. Tem que preservar a integralidade da CLT, como por exemplo os descontos compulsórios do FGTS, do INSS e o imposto sindical porque se entregar esses valores diretamente na mão dos trabalhadores eles terão mais dinheiro na mão e isso causa inflação.

Esse líder precisará resolver rápido a questão da educação mesmo que seja impossível obter resultados práticos em menos de 25 anos. Mas precisa fazer com que os atuais alunos saiam prontos para o mercado de trabalho desde o início.

Precisará reverter urgentemente o grave quadro de mais de 30 anos de abandono da saúde, mesmo que leve mais 30 anos para isso. Mas não pode mais morrer ninguém por falta de atendimento enquanto esse processo vai sendo feito.

Terá que acabar com a violência urbana o mais rápido possível, mas sem aumentar o contingente de policiais nas ruas, sem que eles andem armados, e se insistir e conseguir que andem armados eles só poderão atirar se tiverem sido alvejados pelos bandidos da cintura para cima e estiver sangrando muito.

Será de sua responsabilidade o enfrentamento do problema das drogas, mas sem declarar guerra aos traficantes. Deverá cuidar dos usuários de drogas, mas sem descriminalizar as mesmas. E muito menos criar sistemas de ajuda aos viciados que os mantenha nas ruas ou que os interne compulsoriamente em clínicas que pode vir a recuperá-los, mesmo que apenas uma parte.

O líder que tanto se procura deverá ser um incansável combatente da corrupção sem que para isso precise sair prendendo pessoas e desbaratando quadrilhas. Ao mesmo tempo, porém, precisará emprestar sua autoridade e liderança para que juízes e procuradores honestos façam seu trabalho como o povo espera que seja feito.

Sob sua responsabilidade ficará a reconstrução e ampliação da infraestrutura do país, mas não poderá contratar empreiteiras porque todas elas superfaturam preços e abrem caminho para a continuidade da corrupção. E não poderá fazer isso com dinheiro público porque o país tem outras prioridades, nem em parcerias público privadas porque isso vai favorecer quem ganhar justamente um leilão.

Espera-se desse líder que ele saiba iluminar os outros políticos no caminho de uma revisão e modernização da nossa constituição, desde que ele não mexa na constituição atual ou pense em mudanças que hoje são inconstitucionais.

Precisará cuidar das crianças, dos jovens, dos adultos e dos idosos, das estradas, portos e aeroportos, dos milhares de quilômetros de costa e de fronteiras, da desigualdade patente entre as regiões do país, da saúde, da educação e da segurança pública, das relações internacionais sem fazer pactos com capitalistas, liberais e comunistas, das leis boas e ruins e do não cumprimento delas e dos sonhos e desejos de um país melhor para todos os 200 milhões de contratantes e seus descendentes.

Interessados, favor enviar currículo para nopontodofato@gmail.com, com foto 3X4, foto de corpo inteiro (devidamente vestido) e uma redação de no máximo 15 linhas propostas para todos os problemas mencionados acima.

Os contratantes oferecem salário mínimo, vale transporte e ticket refeição de 25 reais por dia. Plano de saúde SUS-PLUS e direito a funeral com honras de chefe de estado, além de benefícios como jornada de trabalho de 7 dias por semana durante 4 anos, sujeito a recall nos dois primeiros anos, e sem chance de reeleição. E findo o mandato de quatro anos, deverá ficar 12 anos de quarentena sem poder exercer cargo público ou privado que possa se relacionar com qualquer atividade econômica praticada no país.

Os contratantes reservam-se ao direito de usar as informações constantes nos currículos para avacalhar, achincalhar ou devassar a vida dos que não estiverem dentro do perfil exigido, comentando os dados em redes sociais, rádio, televisão, jornais e qualquer outro meio de comunicação que seja eficiente na destruição de reputações, sem que possam ser processados por isso.

Em caso de aprovação, seja com qual índice, o início pode ser imediato via eleições indiretas no congresso ou dentro de 1 ano e 3 meses através de eleições gerais via urnas eletrônicas – que deverão ser extintas após a posse do candidato escolhido porque isso deverá ser um de seus principais compromissos.

Desejamos a todos boa sorte.

Junte-se a nós!

 

No Ponto Do Fato

3 Comments

  1. Aqui estou eu , tenho um sistema de governo desvinculado de partidos , eu mesmo criei ,e gostaria de apresentar , tenho a certeza que vão gostar e me apoiar.Mas preciso da ajuda de vcs.Obrigado.

  2. Este líder, existe, pode ser eu, ou qualquer, cidadão, mas, será que terá apoio popular, quando abrir processos contra políticos, membros do Judiciário e funcionários públicos, pelos crimes de improbidade Administrativa, crimes de corrupção, tirar direitos e mordomias, diminuir ministérios, mandar extinguir milhões de cargos comissionados, determinar a prisão imediata e perda de cargo de políticos corruptos dar prioridades como Educação, Saúde, e segurança pública, mandar o Exercito e a Polícia Federal fazer controle, através de blitz e outro meios nas fronteiras, coibir o Tráfico e o contrabando de entorpecentes, armas, riquezas do Brasil como ouro pedras preciosas e semi preciosas, será que o povo estará preparado, para colaborar, exigir seus direitos sociais, ajudar e servir o Estado ao invés de ser ajudado por programas sociais, que lhe dá a sensação de esperteza e comodidade, que acha que o Estado tem obrigação de mante lo, será que com todas essas medida o povo e sua esperteza de levar vantagem em tudo, vão enxergar, perceber que as dificuldades temporária será para colocar o País no ranking do primeiro mundo, e para um Brasil melhor, são tantos será, Reformas Políticas, Judiciária, Previdenciária, tributária e por ultimo a Trabalhista, a Reforma de prestação de serviços, principalmente a bancária que cobram juros escorchantes, sem dar contra partidas como pagarem seus impostos em dia, tantas mudanças, a sociedade terá uma parcela nas mudanças, terá que ter atitude, colaborar, e muitos me chamaram de DITADOR, por contrariar interesses, mesmo sendo para o bem…!!!! antipartidário…..