0

POLÍTICOS VÃO GASTAR 1,7 BILHÃO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ELEIÇÕES

DEVEMOS ADMITIR. SOMOS REALMENTE UM POVO PASSIVO, OTÁRIO E INCAPAZ DE REAGIR. PARABÉNS AOS POLÍTICOS.

O texto base foi aprovado agora a noite no Senado. O projeto prevê que o dinheiro que era gasto com propagandas partidárias em rádio e TV, através de compensação de créditos em impostos com os veículos de comunicação, vai ser destinado aos diretamente aos partidos políticos. O único lado bom nisso é que não seremos obrigados a assistir programas dos partidos.

Para completar o valor, os políticos vão retirar 30% dos valores destinados às bancadas, as tais emendas de bancadas estaduais de 2018 para investir nas eleições. Ou seja, serão destinados menos recursos para saúde, educação, segurança e infraestrutura para que o dinheiro seja usado para ajudar políticos corruptos a garantir seus empregos.

Some-se isso ao fato de que ainda estaremos obrigados a conviver com as coligações partidárias no próximo ano, que também vai ajudar que esses promíscuos representantes da política brasileira tenham mais chance de se reeleger, e com isso garantir o “bendito” foro privilegiado, já que o ministro Alexandre de Morais não se digna a tirar o processo debaixo de sua bunda.

E esse gigantesco tapa na cara que os políticos estão dando tem que chegar na mão de Temer até dia 7 de outubro para ser sancionado, só assim vai poder valer nas eleições de 2018. Alguém duvida da urgência que darão a esse assunto na pauta da Câmara dos Deputados?

VOCÊ VAI PAGAR ESSA CONTA, INTEIRINHA, E SUA CIDADE AINDA VAI RECEBER MENOS INVESTIMENTO PÚBLICO.

 

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.