0

ONU nega cautelar de Lula. Agora só resta o conselho intergalático.

ONU nega cauletlar de Lula. Agora só resta o conselho intergalático.Com seu pedido de medida cautelar rejeitado pela ONU, Luis Inácio Lula da Silva e seus advogados já contrataram um advogado Klingon para defendê-lo no conselho intergaláctico, pois é o último recurso que resta.

Os apelos do condenado na mais alta entidade terrestre, cujas decisões em questões criminais de um país costumam não ter valor algum, não deram certo, como não darão em lugar algum.

Lula tem um medo muito maior do que ficar apenas ficar preso. Sabe que se continuar atrás das grades até as eleições, depois delas será esquecido pela esquerda. Não haverá mais um objetivo nem motivação para continuar a palhaçada, nem na ONU.

A ideia de preso político vai ser vista como realmente é, apenas um político preso. Esse é o desespero de Lula. E de todos os lulopetistas que têm a cadeia no seu horizonte.

A claque petista não aplaude o condenado de graça. No cenário político, praticamente não há um veemente defensor de Lula que não esteja de alguma maneira encrencado com corrupção. Os maiores fazedores de barulho são que têm as maiores encrencas com a justiça. Daria para fazer a dosimetria da pena até por decibéis. Quanto mais corrupto, mais grita, mais defende, sem a menor preocupação de casar o discurso com a realidade. E não há ONU que resolva isso.

O que a ONU fez hoje é o que faria qualquer tribunal de justiça que se preocupe em fazer justiça, até um tribunal intergaláctico.
Na falta de recursos lógicos, não faltarão os ilógicos e criativos aos brilhantes advogados de Lula, que basicamente nunca ganharam nada na defesa de Lula, no máximo meia dúzia de direitos a impetrar recursos protelatórios, porque não há nada além disso para ganhar. O que está se fazendo pela primeira vez no Brasil é justiça, o que incomoda demais réus e advogados.

A eficiência do advogado britânico, Geoffrey Robertson, que na verdade é australiano, na ONU, só serviu mesmo para fazer a encenação parecer séria, pois não redundou e nem redundará em nada. Ficou bonito no vídeo e nas fotos, assim como Cristiano Zanin e sua digníssima esposa com imagens do Parlamento Inglês ao fundo. E foi só isso.

O conselho intergaláctico promete julgar a causa de Lula até 2289, e se os recursos forem acatados, acionarão uma máquina que vai voltar o tempo até o dia que a mãe de Sérgio Moro engravidaria dele e evitando que essa gravidez se consume. Assim, de acordo com a lógica lulopetista, a justiça será feita, e Lula poderá repetir sua trajetória corrupta sem a chance de um “juizeco” qualquer interferir na sua história. E será, finalmente, declarado Lula I, Imperador do Brasil.

Dizem que o advogado Klingon de Lula é muito bom. Fala mais de 2000 idiomas.

 

Você pode gostar de ler também

Pedofilia não começa na internet. É a sociedade que está doente.

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.