0

MICHEL TEMER TERÁ SEMANA NO CONTA GOTAS

O PONTO É QUE NUNCA SE SABE QUAL PODERÁ SER A ÚLTIMA

Se juízes e parlamentares se acham no direito de parar para coçar o saco no meio do tiroteio, o país continua a funcionar, naquilo que consegue. E alheio aos conchavos que tentam salvar Lula, Michel Temer, Aécio Neves e todos os outros corruptos ainda em atividade, continua gerando mais miséria do que riqueza, mesmo que os números que serão apresentados nessa semana possam ser contabilmente atrativos.

Sua insatisfação pode gerar resultados. Crie um Blog agora mesmo!
Quero mais informações, ou para começar agora, clique aqui.

O aumento do imposto sobre combustíveis foi como acender um pavio médio a caminho de uma bomba grande. Não se sabe se vai dar tempo para apagar.

Acima dos outros, essa é uma semana chave para Michel Temer. Já comprou quem poderia comprar, já cooptou quem poderia cooptar, já prometeu até o que não poderia prometer, e, ainda assim, não sabe quantos poderão ser os traidores, conspiradores e golpistas que poderão levá-lo a humilhação de responder um processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal.

Ele não vai se submeter a isso. Vai negociar sua renúncia.

Além disso, essa semana o Conselho Monetário Nacional se reúne para definir e divulgar a taxa Celic, o Ministério do Trabalho divulga dados do emprego/desemprego CAGED, o Ministério da Fazenda apresenta dados da dívida pública em junho, a Confederação Nacional da Indústria divulga uma série de sondagens e índices e a semana termina com a divulgação de dados de desemprego do IBGE.

Michel Temer terá que contar com uma excelente combinação de resultados (maquiados?), para usá-los como trunfo e conseguir que na próxima semana o plenário da Câmara dos Deputados enterre, de vez, a denúncia da Procuradoria Geral da República. Pelo menos essa. Outras ainda estão por vir.

O fato é que pode ser qualquer uma.

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.