0

A LAVA JATO TERÁ O MESMO FIM DA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS?

Muito se fala, muito se ouve, muito se vê, mas fica apenas nisso.

O brasileiro está preocupado com a Lava Jato, com o país, com o futuro, mas não faz absolutamente nada além de protestos em redes sociais.

Sua insatisfação pode gerar resultados. Crie um Blog agora mesmo!
Quero mais informações, ou para começar agora, clique aqui.

Os movimentos de rua esqueceram da rua. O negócio deles agora é eleger os candidatos que projetaram nas manifestações.

Alguns deles mal acabaram de ser eleitos para mandato de vereador. E sem completar esse ciclo que seria o pré-primário da vida política, já se lançarão a deputado estadual, federal e sabe-se lá mais o que. Só pra lembrar, Lindbergh Farias nasceu politicamente da mesma forma.

Enquanto a população não entender que as redes sociais são importantes, mas não atingem o grosso do eleitorado que embarca nesses devaneios de jovens aguerridos e de velhos políticos corruptos e mentirosos, pouco avançaremos.

O risco da Lava Jato, tal qual a da Operação Mãos Limpas da Itália, está nas mãos cada vez mais sujas de quem detém cargos e os estão usando.

Quem realmente tem o poder de reverter isso tudo, o povo, corre mesmo é o risco de ficar com as mãos abanando. Nada além disso.

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.