0

GLEISI HOFFMANN REAFIRMA APOIO À MADURO. E DAÍ?

GLEISI HOFFMANN REAFIRMA APOIO À MADURO. E DAÍ?

NÓS SOMOS BRASILEIROS. SOMOS PACÍFICOS. NENHUM PARTIDO POLÍTICO É CAPAZ DE DESPERTAR ESSE TIPO DE ÓDIO NO POVO BRASILEIRO. SÓ DESPERTAM O ÓDIO CONTRA SI MESMOS, INCLUSIVE DE SEUS SIMPATIZANTES

A mídia e as redes sociais ficam em polvorosa quando PT, PCdoB e seus fãs clubes apoiam abertamente o regime de Nicolás Maduro.

Isso só serve para gerar notícia, vender jornal e conquistar atenção diante de televisões, rádios, computadores e smartphones.

O que o PT, o PCdoB e asseclas pensam não faz nenhuma diferença no mundo, mesmo que esses partidos ainda pudessem, de verdade, representar 25% do eleitorado brasileiro.

Imaginar que o apoio desses partidos possa, de fato, influenciar o pensamento nacional a respeito do governo venezuelano é desprezar a evidência de quem nem os petistas ou pcdobistas mais inflamados das redes sociais tem coragem de declarar e demonstrar apoio ao que acontece na Venezuela, excetuando-se os fanáticos e idiotizados.

Talvez eu esteja enganado, e espero estar, e esse apoio incondicional ao absurdo sirva, sim, para ratificar ao povo brasileiro as quão incoerentes, arbitrários, corruptos e comunistas são os defensores desse pretenso ditador, que já não esconde mais do mundo suas práticas genocidas, pela fome ou pela violência.

Democracia para a esquerda é como a frase da Canção do Exílio, de Gonçalves Dias “As aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá”.

Para Gleise Hoffmann, PT, PCdoB e coadjuvantes, democracia no Brasil é eleições diretas já, rasgando mais uma vez a constituição para dar uma chance de um bandido voltar ao poder. Lá democracia é a dissolução arbitrária do parlamento, a convocação de uma constituinte falsa e o assassinato de dezenas de venezuelanos pelas forças do governo, muitas ao vivo e a cores para o mundo.

Que PT, PCdoB e restolhos que lhes acompanham continuem reafirmando seu apoio incondicional ao governo de Nicolás Maduro. E que o povo brasileiro, de todos os partidos, inclusive de esquerda, observe e se certifique que essas pessoas defendem a matança indiscriminada de pessoas pelo crime do pensamento.

Somos brasileiros. O que acontece na Venezuela não tem nada a ver com ideologia. Tem a ver com corrupção, que quebrou o país, assim como está quebrando o nosso.

Deixa a Gleisi apoiar quem ela quiser.

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.