0

Gleisi Hoffmann. Ela quer explodir o Brasil com todo mundo dentro.

Gleisi Hoffmann. Ela quer explodir o Brasil com todo mundo dentro.Gleisi Hoffmann não tem a menor responsabilidade com as coisas que fala ou faz. É dessa forma que ela conduz seu mandato de senadora, a presidência do PT e sua capacidade de influenciar e insuflar a militância.

Desde o processo do impeachment de Dilma Rousseff ela assumiu o protagonismo do teatro de absurdos que se tornou a indefensável defesa de indefensáveis criminosos corruptos, seus pares em todos os sentidos.

Ascendida por Lula à presidência do PT, passou a assumir também o protagonismo de um partido que se converteu também em uma facção criminosa, dando a ela ainda mais poder e espaço para praticar atos de irresponsabilidade com papel timbrado do PT.

Fico imaginando como deve ter sido a recepção do mundo árabe ao patético apelo de Gleisi Hoffmann, sabe-se lá por que tipo de ajuda. O que devem ter imaginado aqueles líderes machistas num mundo onde somente em 2016 um painel de cientistas conseguiu chegar a um espantoso consenso de que a mulher é um mamífero. E os petistas aplaudiram a iniciativa. A esquerda achou lindo. E o mundo árabe? Entre as 10 primeiras páginas do Google que resultaram da pesquisa que fiz com o termo “resposta do mundo árabe ao vídeo de Gleisi Hoffamann”, encontrei apenas 1 resultado de um site chamado Coletivo Muçulmano, que você pode ver clicando aqui. Já na busca pelo termo exato “coletivo muçulmano”, o único resultado foi exatamente o mesmo, ou seja, inexiste além da tal nota de apoio.

É muito complicado fazer qualquer avaliação de mãe Gleisi Hoffmann, mas, me pergunto, quem cuida dos filhos dela? Senadora desde 2010, assumiu a Casa Civil no governo Dilma em 2011, e de lá para cá, mais intensivamente após o processo de impeachment, a atual presidentA do PT é vista em todos os cantos do país, todos os dias da semana. Como será que reagem esses filhos ao verem que a mãe é ré em um processo criminal por corrupção, investigada em outros inquéritos, e ainda fartamente acusada em todo tipo de mídia desde que teve seu codinome “amante” revelado numa planilha de propinas?

O garoto já tem 16 anos, a garota, adotiva, já tem 12. O que será que pensam essas crianças ao verem a mãe Nicolás Maduro e ao mesmo tempo verem notícias que falam do genocídio cometido por esse mesmo ditador? O que será que pensam quando veem a mãe 100% dedicada a um criminoso condenado a 12 anos e 1 mês de prisão, correndo ela mesma o risco de ser presa pelos mesmos tipos de crimes?

A petista Gleisi Hoffmann não tem limites, principalmente no que diz respeito a cometer idiotices. E a maior delas é imaginar que existe algum clima para fazer eclodir uma guerra civil no Brasil. Ela quer explodir o Brasil, mas só está conseguindo mesmo implodir o que ainda resta do PT e da própria esquerda.

Gleisi é uma das figuras mais rasteiras da política brasileira, capaz de tudo para cometer e encobrir crimes. Ela se apoiará nos movimentos sociais para causar desordem, afrontará as leis e a justiça, incitara a militância à prática de invasões e violência, dará entrevistas incabíveis a meios inócuos para públicos indiferentes, ficará acampada na porta que qualquer cadeia onde Lula esteja, porque esse é o jeito Gleisi de ser.

O azar de Gleisi Hoffmann é que aqui não é a Venezuela. Aquele povo brasileiro que durante mais de 3 décadas estava acomodado ficou desconfortável e está reagindo. O próprio povo simples já entendeu que as verdades do PT não são assim tão verdadeiras. Não se viu um único movimento espontâneo em defesa de Lula depois que ele foi preso, e os raros acontecimentos foram promovidos à base de pão com mortadela.

Mas nem assim Gleisi Hoffmann vai parar, porque, entre outras coisas, não sabe a hora de parar. Mas terá que parar uma hora dessas.

Não adianta fazer circo em Curitiba para tentar garantir ao menos uma cadeira de deputada federal nas próximas eleições. Até lá, terá que conviver com a ideia do mico de não ser eleita ou com o gorila de até conseguir ser eleita e ser retirada do cargo por agentes da Polícia Federal.

Uma hora ou outra, Gleisi Hoffmann entenderá que não há salvação para os corruptos, porque os eleitores que julgarão seus feitos encontram-se no Brasil e não na audiência da Al Jazeera. Ela quer muito explodir o Brasil com todo mundo dentro, acha que pode, mas o que a história registrará daqui alguns anos é que uma senadora corrupta de esquerda pensou um dia que poderia fazer uma revolução comunista no Brasil, só esqueceu de combinar com os russos.

Você pode gostar de ler também

518 anos do descobrimento do Brasil e milhões ainda querem espelhos

No Ponto Do Fato