0

ALDEMIR BENDINE PRESO. MAIS UM PETISTA NO XILINDRÓ!

MAS POR QUE GUIDO MANTEGA CONTINUA SOLTO?

Se por um lado podemos comemorar a prisão de mais um vagabundo que ajudou fortemente na roubalheira petista, não dá para não perguntar: mas cadê o Mantega?

Já é sabido, provado e delatado que Mantega era o pós-Itália, que era ele o interlocutor de Dilma com o empresariado, e que não roubou só para o PT ou campanhas eleitorais do partido, mas para ele próprio também. Aliás, é comum que transportador de mala comece a cobrar frete depois de certo tempo.

Então, fica difícil entender o porquê de prender um subalterno tão útil e não prender o chefe dele. E mesmo a própria Dilma.

O povo brasileiro está meio de saco cheio de ver figuras secundárias serem presas, sem que as lideranças expressivas que comandavam o esquema recebam as mesmas punições. Ok. O leitor ou leitora pode dizer que prenderam Palocci, Sérgio Cabral. Mas não colocaram a mão em mais ninguém que tivesse poder no PT, e o que estava preso, José Dirceu, agora perambula pelo país incendiando a militância.

Torcemos para que Aldemir Bendine fique preso por longos anos, e que não tenha a esperança de uma visitinha da Val Marchiori para levar cigarros, muito menos uma visitinha íntima dela. E que passe o resto da vida pensando nos 3 milhões que liberou para socialite, valor que pode vir a fazer falta para pagar um advogado bom, ou até mesmo para o sossego de sua família, que vai precisar.

Se cuide Mantega, se cuida Dilma, se cuidem Lula. Esse não vai demorar muito para abrir o bico!

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.