0

AINDA QUE NESSA SEMANA…

…apareça a delação de Palloci, de início teremos só vazamentos, que serão acusados de seletivos, como parte de uma conspiração para derrubar o governo e difamar o PT.

Ainda que essa delação cite os podres do sistema bancário, as fraudes do BNDES, confirme com riqueza de detalhes tudo o que já se sabe fartamente sobre Lula, Dilma, Mantega e Pimentel, todos dirão que são ilações e que tudo foi devidamente registrado na justiça (e oficializado por Gilmar Mendes).

Ainda que apareça a delação de Lúcio Funaro, entregando Temer e toda a cúpula do PMDB, teremos do governo e dos políticos apenas as repetitivas frases feitas afirmando que se trata da delação de alguém que diria qualquer coisa infundada para se ver livre das grades.

Ainda que também essa delação cite podres da Caixa Econômica Federal, dos de Fundos de Pensão, do FI-FGTS, confirme e acrescente detalhes de outras delações, também não passarão de ilações infundadas e sem provas, e todo mundo tem o direito à defesa.

Se alguma coisa piorar muito nessa próxima semana, pode ter certeza que será para o povo brasileiro, ainda que ele diga que não aguenta mais.

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.