0

SÓ O CAOS SALVA O BRASIL. SÓ PRECISAMOS APROFUNDÁ-LO.

MAS NÃO TENHA MEDO. NO BRASIL ATÉ O CAOS É DE MÁ QUALIDADE.

14 milhões de desempregados;

60 mil homicídios por ano;

Mais de 600 confrontos armados no Rio de Janeiro num único mês;

Mais da metade dos parlamentares da câmara e do senado envolvidos com corrupção, lavagem de dinheiro;

Em menos de dois anos, uma presidente retirada do cargo por má gestão e seu sucessor a caminho da rua por corrupção;

Ex-ministros presos, denunciados e condenados;

Parte da mais alta elite do empresariado nacional está presa e denunciando esquemas inimagináveis de corrupção;

O ex-presidente mais popular da história do país respondendo a mais de uma dezena de processos sem que tenha condições reais de se defender

Ex-governador preso, denunciado, condenado e respondendo ainda por outra dezena de processos e inquéritos, também em condições indefensáveis;

Ministros do Supremo Tribunal Federal fatiando e rasgando a Constituição, quando não, flagrados em conversas telefônicas nada republicanas;

Presidente da república recebendo empresários na calada da noite, sem registro da visita, gravado em conversas que deixam claro seu envolvimento direto com a corrupção.

Movimentos sociais promovendo a baderna, a violência. Seus líderes, acompanhados de deputados e senadores, convocando os militantes a promover a maior quantidade de estragos possível. E permanecem soltos, dando entrevistas a todos os veículos de comunicação, inclusive na condição de colunista de jornal.

As Forças Armadas inertes a isso tudo, mesmo que tenham algum planejamento de ação em caso extremo, mesmo que o conceito de extremo possa ser discutido.

Mais um milhão de caracteres, ou até um milhão de palavras, e eu não conseguiria colocar aqui tudo o que demonstra que já vivemos no caos.

Não há mais o que temer.

É urgente conscientizar a população para que não financie mais este governo, essa elite política, seja consumindo em excesso ou pagando impostos. Só estancando o caixa dos governos, federal, estaduais e municipais será possível tirar deles o poder que ainda tem para manipular pessoas e comprar adversários.

Ainda não falta papel higiênico no Brasil. Mas sobra merda. E o cheiro está ficando cada dia mais insuportável.

Você ainda tem medo do caos?

 

HS Naddeo

Brasileiro escrivinhador de ofício, palpiteiro, cheio de opinião, jornalista, publicitário, administrador, marketeiro, anti-petista, anti-corrupção e anti-burrice.